quinta-feira, março 13, 2008

Festa de aniversário de São José do Rio Pardo

E o que isso tem a ver com o Caixadagua?

É que Antônio Marçal Nogueira de Barros era avô da minha avó Fausta e foi fundador dessa cidade. Vai haver festa no dia 5 de abril com a inauguração de um espaço cultural lá.

Esta é uma gravura retratando minha vó Fausta, feita pelo meu irmão Mario:



E este é meu pai Mario Nogueira Pacheco no exército. É o famoso "retratinho" que lhe foi roubado junto com sua carteira no centro de São Paulo:



Este retratinho era o mais importante documento que ele tinha. Andava na carteira e, sempre que um guarda o parava, mostrava e entabulava uma conversa que era sempre muito engraçada. :)

Histórias...

Um comentário:

Carlos Relva disse...

Puxa, Marcia, fiquei com saudades de seu pai...

E eu só o vi uma vez, mas ele é daquelas pessoas que a gente conhece e não se esquece nunca mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...