sábado, julho 04, 2015

Estranhos Seres Humanos invadem o Sesc Pompéia


   Finalizando o Projeto "Pais e Filhos" que foi aplicado no Sesc Pompéia durante todo o mês de junho. A oficina não foi realizada  diferente dos outros dias: o espaço ficou cheio e a criatividade da criançada, papais, mamães e jovens (pois é! a oficina era pra pais e filhos, mas os jovenzinhos ficavam loucos para participar da festa) rolou solta e o resultado foi muito bom.

   É sempre muito rico trabalhar com pessoas, pois sempre aprendo muito, me divirto fazendo o que gosto. Ensinar a pratica da enrolação nos permite trabalhar a coordenação motora e criatividade não só das crianças, mas também dos adultos que, com esse cotidiano tão maluco e repleto de obrigações burocráticas, permite que o lado criança fique adormecido...










   Muito lindo ver a interação que um tem com o outro, estranhos que por um breve momento se tornaram grandes amigos e profissionais na arte da enrolação!





   Meu irmão Mário Arrabal, do Ateliê É IDEIA, deu uma super ajuda e compartilhou um pouco de seu talento na arte da enrolação. Todos amaram!


 


   Não consigo esquecer do garotinho que quis fazer um boneco igual a ele, porém, ele trouxe um paninho preto e disse que aquela seria a sua cor e que o que ele queria igual igual igual seria apenas o cabelo de lado como costuma usar. Ah! com calça jeans e com chuteiras iguais a do Neymar também.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...