segunda-feira, agosto 27, 2012

Festival do Camarão!

Boa música e muita animação!

(A filial do Caixadagua33 está em Ilha Bela!)

O 17º Festival do Camarão de Ilhabela foi aberto no último sábado (18/8) com o espetáculo de stand-up comedy “Comida dos Astros”, na Vila. A atração foi no “Boteco do Camarão”, uma estrutura montada na Rua Dr. Carvalho e que oferece diversos petiscos a base do crustáceo, além de programação cultural variada. O stand-up uniu teatro, música e paródia com temas relacionados à gastronomia, com a coordenação e direção do ator Rony Cácio.

No próximo fim de semana (24 a 26/8) tem mais “Boteco do Camarão”, de sexta a domingo. O festival prossegue até 16 de setembro nos principais restaurantes da cidade.

A apresentação da Orquestra Popular de Ilhabela, prevista para a noite da última sexta-feira (17/8) foi cancelada em razão do vento forte, que impossibilitou inclusive a abertura do “Boteco do Camarão”. No domingo, a atração foi o pianista Marcelo Totó.

Cerca de 30 restaurantes estão inscritos no festival e os moradores e visitantes terão a oportunidade de saborear os mais variados pratos, produzidos especialmente para o evento e com preços bem convidativos. A organização é da Associação Comercial, com apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Turismo.

http://www.ilhabela.sp.gov.br

Beto di Franco no violão, Genebra na bateria e Mamone no baixo


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...