sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Mais sobre os aliens do Curumim

Foi muito bacana! Houve integração com as orientadoras e na roda de apresentação as crianças falaram sobre os seus bonecos, derem nomes, idades, características e planetas de origem.

Alguns comentários:

"Eu fiz o meu ET com duas cabeças, com uma olhando para trás e outra para frente porque eu olho muito para trás."

"A minha é assim, meiga e brava ao mesmo tempo."

O Cadu e o Rafael também participaram muito. O Rafael muito prestativo e querendo falar toda hora!

Depois almoçamos e passeamos com o Azeitona, meu cão-boneco, entre as oficinas.

Quanto ao projeto Curumim, está sendo muito bom. Os trabalhos que vimos, as ações das monitoras, a opinião das crianças.










O SESC Santo Amaro fica na rua Amador Bueno, 505, Santo Amaro - CEP 04752-005. Telefone: 5541-4000. E-mail: email@santoamaro.sescsp.org.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...