segunda-feira, novembro 29, 2010

Da Caixadagua pro Porão



Da Galeria Central:
"A Galeria Central promoverá a ultima exposição do ano no Porão da Pontes, que ocorrerá entre 04 e 23 de dezembro, quando também irá celebrar os resultados de excelência alcançados em 2010, reunindo os amigos para um sábado muito especial. Com este objetivo, temos a honra de convidá-lo para participar da mostra coletiva “BICHO”, que dá ênfase para a relação afetiva entre o homem urbano e o seu bicho de estimação, com livre interpretação. Para esta empreitada temos como curador convidado o artista plástico e professor Luis Castañón, onde reuniremos grandes nomes e talentos emergentes, incluindo diversos gêneros de expressão como desenho, pintura, escultura, assemblagem, objeto e muito mais!"



Os artistas participantes são: Rosa Cohen, Martha Simões, Paulino Lazur, Annapana, Luis Bayón, Cirton Genaro, Fernando Durão, Marcia Brito, Gejo, Danilo Blanco, Luis Castañón, Fernanda Eva, Gal Oppido, Marina de Falco, Sérgio Lucena e muito mais!!!

O coquetel de abertura será dia 04 de dezembro das 12 às 16hs. Durante a abertura, eu estarei realizando oficinas criativas performáticas.

O período da exposição é de 04 a 23 de dezembro. E o endereço é rua Minas Gerais, 80 Higienópolis. Informações: (11) 3129 4218

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...