quinta-feira, março 18, 2010

Cobrinhas de Bertioga

Ontem ainda vi um pouco do show da cantora Marcia Mah e banda. Uma voz muito bonita. Conheci a moça hoje, saindo do quarto ao lado do meu no alojamento do SESC.

Também assisti ao Quinteto em Preto e Branco que se apresentou no estádio:



Lá em Bertioga acordo super cedo e vou logo tomar café às 7h30. Hoje, depois eu fui andar na praia enquanto o sol estava fraquinho. Começou a esquentar e fui cortar paninhos para a oficina na sala da programação que tem ar condicionado. Fiquei lá a manhã inteira, pois estava um calorão.

Antes do almoço (sou da primeira turma também), fui ver uma pousada para levar a Dolores e o Rafael. Achei uma no jeito, já reservei. Vamos nos três na próxima vez.

A oficina de cobrinhas foi divertidíssima. Começou no espaço Sol e Lua e terminou na lanchonete. Três monitores do SESC também fizeram a cobrinha e me ajudaram batendo as fotos. As crianças e seus pais estavam muito entrosados. As cobrinhas ficaram lindinhas!





















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...