sexta-feira, outubro 30, 2009

Filho e neto

O Rafael está na fase das perguntas:

- Vovó o que é escravo?
- O que é Jó?
- O que é caxangá?
- Vovó o que é guerreiros?

Agora ele está invocado com o ar (que é transparente) e ele fica assim:

- Aqui tem ar, né vovó? A gente não vê mas tem ar.

Tempos atrás, ele estava querendo saber tudo sobre eletricidade.

Muito engraçado.

E assim vai...



MAR

O mar pode ser o futuro,
O mar pode ter sido o passado,

A única coisa que eu sei,

É que ele é realmente molhado.

Pessoas que não viram o mar,

Do interior ou da capital,

Devem imaginar um monstro,

O que chamam de litoral.

O mar tem muita cultura,

Ele dá a volta ao mundo,
Pessoas não o imaginam,

Um estudioso tão profundo.

Agora eu vou andando,

Se preferir vou nadando,

Mas a maior verdade,

É que esta redação estou acabando.

Acabar acho que não vou,
Pois a redação está muito pequena,

E também posso achar com um pequeno biquíni,

Uma bonita e gostosa morena.


Esta redação foi feita pelo Arthur em 30/10/1989, na 6ª série.

-----

Um comentário:

Anônimo disse...

AHHH!! FAMÍLIA DE ARTISTAS E POETAS...Q CRIATIVIDADE DESSE MEU PRIMO NÉ!! A PARTE Q O MAR É CULTO E DA MORENA FOI A MELHOR!!! ESSE É O DR ARTHUR!! KKKKKK!!! BJS MARI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...