quarta-feira, maio 06, 2009

Jarre 60 Anos na Livraria Cultura


Começa sexta-feira, 8 de maio, a sexta etapa de Luzes e Cores de um Maestro: 60 anos de Jean Michel Jarre. A exposição é uma das de maior duração já feitas em homenagem ao músico francês e já esteve em exibição na Livraria Francesa, na Aliança Francesa do Brooklin, na Aliança Francesa do Butantã, na Aliança Francesa de Santos, na Saraiva MegaStore do Shopping Morumbi e, agora, na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Pompéia!

Luzes e Cores de um Maestro apresenta os belos painéis fotográficos com trabalhos do belga Jacques de Selliers, retratando performances musicais de Jarre.

A exposição também apresenta uma reprodução do disco de ouro que Jarre recebeu do Brasil em 1987, um quadro especialmente feito para a mostra pelo artista plástico D´Solrac e três Jarre Dolls que eu desenvolvi.

Os instrumentos musicais das minhas toy arts foram desenvolvidos em EVA pelo meu amigo e sócio Carlos Relva.

O curador do evento é Renato Mundt, fã do trabalho de Jean Michel Jarre e autor do livro O Homem que Faz a Luz Dançar. O projeto visual da exposição foi desenvolvido por Carlos Relva e a produção é de Cristóvão Wieliczka da Echo Promoções Artísticas.

A exposição Luzes e Cores de um Maestro: 60 anos de Jean Michel Jarre pode ser vista de 8 de maio a 8 de junho na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Pompéia. O endereço é Rua Turiassu, 2100. Informações: tel.: (11) 3868-5100 e fax.:(11) 3868-5122.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...