terça-feira, abril 07, 2009

Meus bonecos no Jarre 60 Anos!

Agora são três Jarre Dolls (toy arts) na exposição Luzes e Cores de um Maestro: 60 anos de Jean Michel Jarre.









Como nas quatro etapas anteriores, o lançamento da exposição foi um grande sucesso!

Covers tocaram várias músicas do artista francês. E fizemos uma emocionante homenagem póstuma ao compositor Maurice Jarre, pai de Jean, falecido em 29 de março.

Luzes e Cores de um Maestro apresenta os belos painéis fotográficos com trabalhos do belga Jacques de Selliers, retratando performances musicais de Jarre.

A exposição também apresenta uma reprodução do disco de ouro que Jarre recebeu do Brasil em 1987, um quadro especialmente feito para a mostra pelo artista plástico D´Solrac e três Jarre Dolls que eu desenvolvi.

O curador do evento é Renato Mundt, fã do trabalho de Jean Michel Jarre e autor do livro O Homem que Faz a Luz Dançar. O projeto visual da exposição foi desenvolvido por Carlos Relva e a produção é de Cristóvão Wieliczka da Echo Promoções Artísticas.

A exposição Luzes e Cores de um Maestro: 60 anos de Jean Michel Jarre pode ser vista de 01 a 30 de Abril no Espaço Cultural Roberto Burle Marx na Saraiva Morumbishopping. O endereço é Av. Roque Petroni Jr., 1089. Informações: (11) 5181-7574

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...