segunda-feira, março 30, 2009

Jarre 60 Anos: 5ª Etapa!

Começa quarta-feira, 1º de abril (não é mentira, não!), a quinta etapa de Luzes e Cores de um Maestro: 60 anos de Jean Michel Jarre. A exposição é uma das de maior duração já feitas em homenagem ao músico francês e já esteve em exibição na Livraria Francesa, na Aliança Francesa do Brooklin, na Aliança Francesa do Butantã, na Aliança Francesa de Santos e agora parte para a Saraiva MegaStore do Shopping Morumbi!

Luzes e Cores de um Maestro apresenta os belos painéis fotográficos com trabalhos do belga Jacques de Selliers, retratando performances musicais de Jarre.

A exposição também apresenta uma reprodução do disco de ouro que Jarre recebeu do Brasil em 1987, um quadro especialmente feito para a mostra pelo artista plástico D´Solrac e três Jarre Dolls que eu desenvolvi.

O Jarre Doll reproduzindo os trajes de Jarre na apresentação de figurino Londres/Bruxelas é inédito!

Os instrumentos musicais das minhas toy arts foram desenvolvidos em EVA pelo meu amigo e sócio Carlos Relva.

O curador do evento é Renato Mundt, fã do trabalho de Jean Michel Jarre e autor do livro O Homem que Faz a Luz Dançar. O projeto visual da exposição foi desenvolvido por Carlos Relva e a produção é de Cristóvão Wieliczka da Echo Promoções Artísticas.

A exposição Luzes e Cores de um Maestro: 60 anos de Jean Michel Jarre pode ser vista de 01 a 30 de Abril no Espaço Cultural Roberto Burle Marx na Saraiva Morumbishopping. O endereço é Av. Roque Petroni Jr., 1089. Informações: (11) 5181-7574

E mais!
Nos dias e 21 de abril, Renato Mundt estará na Saraiva MegaStore divulgando seu livro “O Homem que Faz a Luz Dançar” a partir das 17h.

Compareçam!

Veja abaixo os dois cartazes que foram desenvolvidos para a exposição e para a divulgação do livro (clique nas imagens para ampliar):

Um comentário:

sincly disse...

Realmente, os 3 bonecos articuláveis de Jarre são uma atração à parte na Exposição. Não há quem não os veja e elogie!

Parabéns à Marcia pelo trabalho e pela grande artista que é.

Forte abraço!
Visite o 'blogue' http://milfordmaia.blogspot.com!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...