quarta-feira, fevereiro 18, 2009



Olá pessoal, aqui é Genoveva, a correspondente especial interestadual do atelier Caixadagua33 direto de Itacaré, fazendo a cobertura da produção artística do atelier É Idéia.

E estou simplesmente sem palavras...

Após as curtas férias aqui em Itacaré, o Bicho Manjaléu voltou para seu trabalho na Escola Recreio em São Paulo. Mas antes de partir, deixou uma carta e uma foto para mim, escondida em meu diário.



A foto foi tirada no Atelier Caixadagua33, uns dias antes da viagem que fiz com Gil aqui para Itacaré. Na foto estou eu, Gil e Manjaléu.

Mas não foi a foto que me surpreendeu...

Como disse, ele também deixou uma cartinha. E nela fez uma declaração sobre seus sentimentos para comigo.

Na verdade, eu não sei se deveria falar sobre isso aqui, e além do mais tão cedo. Vou pensar mais a respeito e posto futuramente...

(continua)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...