sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Jarre em Santos



Começa amanhã, 28 de fevereiro, a quarta fase de Jarre 60 Anos: Luzes e Cores de um Maestro. É uma das exposições de maior duração já feitas em homenagem ao músico francês Jean Michel Jarre. A mostra já esteve em exibição na Livraria Francesa, na Aliança Francesa do Brooklin e na Aliança Francesa do Butantã.

Agora é a unidade de Santos da Aliança Francesa que receberá os belos painéis fotográficos com trabalhos do belga Jacques de Selliers, retratando performances musicais de Jarre.

A exposição também apresenta uma reprodução do disco de ouro que Jarre recebeu do Brasil em 1987, um quadro especialmente feito para a mostra pelo artista plástico D´Solrac e dois Jarre Dolls que eu desenvolvi.

O Jarre Doll reproduzindo os trajes de Jarre na apresentação de Lyon é inédito!



O curador do evento é Renato Mundt, fã do trabalho de Jean Michel Jarre e autor do livro “O Homem que Faz a Luz Dançar”. O projeto visual da exposição foi desenvolvido pelo meu amigo e sócio Carlos Relva. A produção é de Cristóvão Wieliczka da Echo Promoções Artísticas.

A exposição Jarre 60 Anos: Luzes e Cores de um Maestro pode ser vista na Aliança Francesa de Santos de 28 de Fevereiro a 20 de Março. O endereço é Rua Rio Grande do Norte, 98, Santos. Informações: (13) 3237-2403

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...