terça-feira, janeiro 20, 2009

Como foi a abertura do Jarre 60 Anos

Meu boneco Jarre, que também está sendo chamado Jarre Doll, no Jarre 60 Anos da
Aliança Francesa do Butantã.




Ontem fui à inauguração da 3ª etapa da exposição Jarre 60 Anos, ocorrida na Aliança Francesa do Butantã.

Jarre 60 anos: Luzes e Cores de um Maestro é uma das exposições de maior duração já feitas em homenagem ao músico francês. Com painéis apresentando os trabalhos do fotógrafo belga Jacques de Selliers, a mostra já esteve em exibição na Livraria Francesa e na Aliança Francesa do Brooklin.

Muito simpáticos os fãs de Jean Michel Jarre! E adoraram o bonequinho do músico.

Foi uma noite muito interessante. E ainda fui entrevistada pela Rádio 9 de Julho.

Vejam algumas fotos do evento:


À esquerda Renato Mundt, curador da exposição. À direita e ao fundo dois verdadeiros fãs de Jarre: Marcos "Xerife" Paulo e Evandro.


Eu posando ao lado do boneco Jarre.


Carlos Relva que fez a réplica em miniatura do teclado portátil que o meu bonequinho está segurando.

A Aliança Francesa do Butantã fica na Avenida Waldemar Ferreira, 204.
Informações: (11) 3212-8600

Mas fotos do evento em: http://www.jarre60anos.com/fotos
E aqui: http://carlosrelva.wordpress.com/2009/01/21/jarre-60-anos/

Um comentário:

Marco Antonio disse...

Márcia

Daqui há pouco na Europa. Os bonequinhos já ultrapassaram as fronteiras e passam a representar personagens internacionais.
Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...