terça-feira, setembro 16, 2008

Trabalho nota 10!



Lucia, do Atelier Sucuriú, defendeu seu mestrado e tirou 10!

Segue uma explicação do trabalho, nas próprias palavras da autora:

"Fala de Alteridade, de mim e desse outro, que entrando no espaço (minha cabeça) está agindo sobre mim, transformando as imagens e também sendo apalpado pelos meus tentáculos. É o jogo das relações. O quanto temos de permeabilidade, o quanto nos deixamos transformar pelas nossas relações.

Há uma relação do meu trabalho com o filme 'Queria ser John Malkovich'. Aquele que entrar na cabeça não sairá impune. Sofrerá alguma transformação. Por menor que seja!

Minha orientadora é Shirley Paes Leme. A banca foi composta pela convidada da Faculdade Federal de Uberlândia Prof. Dra. Beatriz Hausher e pela coordenadora do curso de mestrado da Faculdade Santa Marcelina, Prof. Dra. Mirtes Marins."














Parabéns, Lucia!

O Atelier Sucuriú fica na Rua Sucuriú, 263, próximo à Cerro Corá e São Gualter.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...