sexta-feira, julho 04, 2008

Tecendo Memórias



Como prometi, seguem as imagens dos trabalhos desenvolvidos no curso “Tecendo Memórias”. Mas, para apreciar toda a riqueza de detalhes do material desenvolvido pelas minhas alunas, só visitando a mostra no Sesc Consolação:


A Fazenda Morro Branco de meus pais - 1920
Maria lemos Martins


Sonho de Criança
Anna Vera


Homenagem ao centenário da imigração japonesa
Ruth Suzuki


Barquinhos de papel passeiam na minha imaginação
Wandenice Nigro


Infância feliz no recento do vale
Regina Helena da Silva


Lembranças de um passeio na infância
Carmem Lucia


Meu primeiro beijo (com sabor de cereja)
Marly Ferrari Viviani


A distância não apagou as lembranças da minha infância na casa de campo na Hungria
Ilona M. KoKron


Tremembé da Cantareira - Paraíso da minha infância que o progresso engoliu
Rosa Murillo


Paranapiacaba, recordações de minha infância e adolescência
Thereza Frojuello


Lembrança da minha infância na fazenda
Sônia maria Barros


Recordações da minha infância
Julia Lima


Passeio no final da tarde
Maria Penha Cavalcante

O Sesc Consolação fica na Rua Dr. Vila Nova, 245, Vila Buarque, São Paulo, SP (procure o espaço expositivo no 8º andar). Mas corra! A exposição fica só até o final deste mês. Informações: 3234-3000.

Agradeço ao pessoal do Sesc pelo cuidado e carinho no desenvolvimento da exposição.



Acompanhe todos os passos do projeto clicando aqui.

2 comentários:

Lucia Bitt disse...

Marcia, o trabalho ficou muito rico e interessante. Eu adorei. Parabéns!!!! Você é muito criativa e empreendedora também!
Um beijinho carinhoso
Lúcia

caixadagua33 disse...

Obrigada Lucia. O seu trabalho no curso de arte-terapia, do Atelier Sucuriú, também está ficando ótimo. Estou curiosa para ver o Barba Azul pronto. Dolores está muito animada. Boas férias. beijinhos para você e a Doris.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...