terça-feira, maio 27, 2008



Genoveva ainda está em Borogodó do Norte e Gil foi chamado em Brasília. Ele tentou não ir, mas não teve jeito...

Ambos conhecerem um halterofilista de circo muito forte em suas andanças por Borogodó. Ficaram amigos, assim como de todo o pessoal que encontraram. Esses dois são ótimos para fazer amigos. Vivem rindo, cantando e dançando!

Aliás, o pessoal do pau-de-arara nem sente o desconforto da viagem com esses dois bonecos animados. E uma viagem dessas, parando em todas essas belas cidades, não deixa ninguém nervoso.

Genoveva ficará em Borogodó aguardando Gil voltar de Brasília. Só então vão retomar a viagem para Itacaré. Mas, dizem as bocas pequenas, que o motivo de Genoveva ficar na cidade é que se interessou pelo halterofilista... será?

Seja qual for a razão, a Geno aproveita o tempo para trocar receitas com as cozinheiras de Borogodó. Isso vai ser bom para os negócios em Itacaré. Ela já tem um livro cheio de receitas. E as borogodenses fazem uma buchada de bode que é uma delícia (para quem gosta, claro).

Apesar de estar enrolando na cidadezinha, ela está ansiosa para chegar a seu destino e encontrar Soninha. Quer experimentar com ela todas as receitas que andou colecionando. Mario que se cuide, senão vai engordar.

Mas tudo bem, Genoveva está selecionando um cardápio de quitutes saudáveis!


Walter Acosta, o halterofilista:
Novo amor de Genoveva?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...