quarta-feira, abril 09, 2008

Minha primeira aula de natação!

Olá, mais fotos antigas! Vocês conseguem me achar?


Clique na imagem para ampliar.

É mais uma da família Arrabal. Muito chic, esta foto! Olhe que belos sapatos! Moravam todos em Londrina quando a cidade era muito pequena, quase sem calçamento. Uma terrona vermelha! A maioria das casas era de madeira. Umas muito boas! Estes meus avós já moravam numa casa muito bonita, de alvenaria, com um varandão que tinha uma cortina de samambaias. Com aquecedor central e um banheiro enorme com banheira. Esta foto foi tirada nessa casa.

Minha mãe disse que nós fomos todos para lá e que o meu tio mais novo (o mocinho sentado), tinha tomado banho e deixado a banheira cheia. Só fita do cabelo ficou para fora... Eu entrei nela toda vestida!

É uma foto de 1948.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...